Suporte

O que fazer em casos de instabilidades?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 9h às 18h, sábados das 9h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados. Possuímos também Suporte Técnico Automatizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana!

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

A internet da Moriah é limitada no consumo?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Não recebi a fatura desse mês, e agora?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.