top of page

Suporte

O que fazer em casos de instabilidades?

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 9h às 18h, sábados das 9h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados. Possuímos também Suporte Técnico Automatizado, disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana!

Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

A internet da Moriah é limitada no consumo?

Não recebi a fatura desse mês, e agora?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

bottom of page